Bloco Horny garante diversidade e conscientização no carnaval de Belo Horizonte

Experiência imersiva que que vai além da pista de dança, a HORNY desempenha o papel de um mènage à trois: mistura música, arte e sexo!

A Horny tem como foco a celebração da “despudorização”, misturando música, arte e a liberdade sexual. Muito mais que uma festa, o projeto aborda questões sobre o corpo e a sexualidade, sendo um espaço onde o público LGBTQIA+ tem livre-arbítrio de se permitir sem sentir culpa, ser quem é ou o quiser em um ambiente de acolhimento e consentimento.

Eleita pelo público como a MELHOR FESTA DE 2019 pelo PRÊMIO GUIA GAY BH, a Horny em dois anos de fervo já teve trouxe nomes significativos para o público LGBTQIA+,  como o show da cantora Clarice Falcão, DJs renomados da cena local e nacional de House e Techno, além de colocar um Trio na Parada LGBTQIA+ de BH, uma parceria com a Catuaba Selvagem em 2019.

“Para o carnaval 2020, decidimos levar para as ruas de Belo Horizonte, uma campanha de conscientização e autocuidado sobre HIV e ISTs. A campanha intitulada “Compartilhando prazer, nada mais!” será o tema do bloco, com campanha impressa e online nas redes sociais, falando sobre a Prevenção Combinada, diversidade de corpos e sexualidade” explica Thales Albuquerque, idealizador do projeto. 

A campanha será lançada no dia 17 de fevereiro, a partir das 19h na Casa Hibrido, no evento: “PRAZER é nosso!”, que contará com uma roda de conversa aberta para discutir tópicos importantes sobre sexo, sexualidade, drogas e festas, em um ambiente intimista e descontraído com amigos, profissionais da saúde, Dj set, performances e exposição do fotografo Rafael Sandim.

Abaixo seguem os eventos que fazem parte da divulgação da campanha:

17/02 - 19h as 22h - Prazer é nosso!

Casa Hibrido - R. Aquiles Lobo, 79 - Floresta 

21/02 - 17h as 22h - Bloco da Horny

Concentração na rua do Bonfim, esquina com rua Serro

Dispersão na Praça do Peixe

Trio elétrico com os residentes da festa: Carls, João Andrade e Bukkeke.

21/02 - 22h - After Bloco da Horny

Avenida do contorno, 10684 - Barro Preto (Não tá 100% confirmado o local)

Show com da Deize Tigrona + Dj Glau Tavares (Batekoo) e os locais Larys, Mel e João Andrade.

Deize Tigrona, precursora do funk feminista que escancarou todos os limites do que deveria ser o funk feito por mulheres. Desde os anos 2000 suas letras falam abertamente sobre sexo, além de reforçar a importância da música como um mecanismo de empoderamento.

24/02 - 22h - Horny PurpURINA

HUB Savassi - Rua Sergipe, 1211- Savassi

Djs Brugnara (SP), Joapa (SP), João Andrade e Bukkeke.

Contato:

ola@cometohorny.com

www.cometohorny.com

instagram.com/cometo.horny

Using Format