Dusted lança nova coleção

A juventude, a noite, a inquietude e transitoriedade são os valores da Dusted. A marca foi criada a partir de uma imagem fresca, instigante e de desejo e tem por trás o estilista Thiago Bernardo, que também faz parte da equipe de estilo criativo da Coven.    

A nova coleção “HIGHTECH NOMADS” foi criada a partir de dois ambientes opostos em que esse sobrevivente vive. “O jacquard branco é a parte subsaariana, desértico e utilitário. Já a outra é o abissal em que a estampa remete as profundezas do mar” explica Tiago.

“Para o desenvolvimento dela foi feito uma sobreposição de um tie dye preto e branco com um fogo azul, criando assim esse ambiente escuro e com nuances”, completa.





São forasteiros do tempo

cavalgam nas profundezas em

cavalos marinhos.

descobrem e se apropriam de

locais inabitáveis.

abissal e subsaariano:

onde a vida depende de

adaptações extremas e

transformadoras.

é a descoberta do próprio corpo

como lar e ferramenta tecnológica.


Ficha técnica: 

Diretor criativo: Thiago Bernardo 

direção de arte: Domitila de Paulo 

fotografia: Breno da Matta

beleza: Yago Marciano 

produção: Leonardo Azevedo 

vídeo: Lucas Signoretti

styling: Isaque Gandra 

modelos: Valentina Luz e João Zanella 

www.dustedstudio.com.br

https://www.instagram.com/dustedstudio/


Using Format