Grupo CHRIA Minas veio para mostrar a força da coletividade 



“Juntas ganhamos mais força” é com esse mote que as oito empresas do ramo de acessórios, associadas do sindicato mineiro Sindijoias Ajomig, se juntaram em um grupo que veio para ajudar e estimular a economia de todos os participantes.

Denominado CHRIA Minas, o grupo é fruto de três encontros presenciais realizados com a consultora Marcia Croce, da empresa DGNG, na sede do sindicato. O propósito era aumentar a visibilidade das marcas através de ações coletivas pois, vivendo em um mercado tão competitivo, deve-se buscar novas estratégias, e a melhor é se unir e ajudar umas as outras.

Na prática, o coletivo, apoiado também pela FIEMG através do programa FIEMG Competitiva, busca trocar experiências, utilizar comunicação coletiva e até mesmo trocar materiais e fazer compras em conjunto, beneficiando todos os integrantes. 

As marcas participantes do CHRIA: Aramadum, Cerra d’ouro, Claudia Marisguia, Eterniza, Lázara Design, Lita Raies, Noble Joias e Simone Salles, já estão fazendo planos para o próximo ano.  Segundo a presidente, Graciele Reis, empresária da Noble Joias, o grupo promete trazer diferentes ações comerciais e promover eventos do ramo.

Using Format