Jardin no SPFW

Semana que vem desembarcamos em São Paulo para fazer o primeiro desfile da Jardin no SPFW. Não poderíamos estar mais animados e orgulhosos dessa marca que vem crescendo junto com a gente.

Aliás, o orgulho é duplo, já que outro cliente do escritório, a Green Co., também está no line up, mas isso fica para outro post.

Aqui, vou contar um pouco do inverno da Jardin que será apresentado na sexta-feira, 17/03, no prédio da Bienal.

Pure Geometry

 A inspiração para o inverno Jardin foi a geometria pura. Tudo nasceu de um desejo de trabalhar formas e contra-formas, elementos e linhas de forma lúdica no desenho das peças, sem um compromisso em representar algo real. 

 “O processo de abstração é muito subjetivo e muitas vezes traz à tona a essência das coisas. A pureza das formas geométricas, o contraste do cheio e do vazio e da combinação de cores já é em si um objeto de estudo e possui uma expressividade própria. Foi dentro deste universo que mergulhamos para criar a coleção”, explica Bharbara Renault, estilista da marca mineira.

 Estampas exclusivas, recortes geométricos, jogos de cores inusitados, tecidos nobres e caimento impecável traduzem o conceito. Um inverno atemporal, elegante e versátil. 

Ficha técnica: 

fotos Sérgio de Rezende 

styling Aline Meni 

beleza Cacá Grandinetti 

modelo Kely Ferr - Ford Models 

 www.jardinfashion.com 

 insta: @use_jardin 

 face: /jardinfashion 

Using Format