Joalheira lança coleção desenhada a quatro mãos com Ana Carol Meloni
Um encontro profissional entre a designer de joias Bruna Gasparini e a ex blogueira Ana Carolina Meloni resultou em uma das coleções mais interessantes da joalheria mineira.
Lençóis Maranhenses e Opalas do Piauí são puro Brasil. A primeira toda em prata, tem forma orgânicas que lembram um dos principais destinos turísticos do país. A segunda, em ouro, tem como ponto de partida a pedra do momento, gemas coradas e pérolas barrocas, além de diamantes.
“Num desses publis, muito comuns na vida de blogueira, conheci a Bruna e fiquei completamente apaixonada pelo design e acabamento das suas peças. Sempre comprei joia e pedra preciosa, é uma paixão. Nos conectamos imediatamente e surgiu a ideia da parceria. É uma honra e grande aprendizado poder criar uma joia com ela, que é neta de pedrista e está sempre em busca de conhecimento sobre gemas e metais”, conta Carol.
Sobre Bruna Gasparini Jewellery
Do desejo de criar adornos que transmitissem expressividade e autenticidade nasceu a marca de acessórios Bruna Gasparini Jewellery. Depois de muitas pesquisas, mergulho interior e encontros surpreendentes com pessoas especias, a designer foi estabelecendo uma afinidade muito sutil e natural com o universo da joalheria e das riquezas minerais do nosso Brasil.
Valorizar o trabalho dos profissionais de ourivesaria, assim como das pedras e gemas naturais são o foco da marca BG, no mercado há cinco anos, que também trabalha com acessórios exclusivos utilizando materiais sustentáveis e inusitados como cordas, couro, madeiras e tecidos.
“Fazemos joias autorais, femininas e contemporâneas, sempre com foco em gemas brasileiras e acabamento primoroso”, explica Bruna.
http://brunagasparini.com.br
É com muito prazer que anuncio que o escritório Renata Alves Comunicação passa agora a oferecer também assessoria de imprensa nacional.
Para tanto, contamos com um novo braço na capital paulista, comandado por uma dupla com vasta experiência de mercado, a MA + DE.
O atendimento e planejamento de comunicação é feito em Belo Horizonte, assim como o contato com imprensa, produtores e influenciadores locais.
Já em São Paulo é executado o plano junto a imprensa, stylists, produtores e influenciadores de lá.
Concentrando a assessoria local e nacional em um escritório na mesma cidade da marca, conseguimos um trabalho dinâmico e mais interessante financeiramente para os clientes.
Nosso time:
Malu Viotti (SP)
é formada em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Começou sua carreira como assessora de imprensa na Agência Guanabara onde atendeu clientes como Nike e Evoke. No grupo VICE, gerenciou a comunicação de projetos globais como o The Creators Project e locais como o Skol Beats Factory. Criou o planejamento de comunicação do primeiro festival Tomorrowland no Brasil e de músicos como o rapper Black Alien. Nos últimos anos trabalhou como brand marketing na Nike.
Como relações públicas trabalhou para marcas como Levi’s, Converse e Cartel 011.
Denise Dahdah (SP) tem mestrado em Jornalismo Internacional pela City University em Londres. Foi editora de moda das revistas Quem, Alfa e Claudia e Diretora de Conteúdo da Agência Carme, onde atendeu marcas como Cavalera, Camila Klein e Vitor Zerbinato. Na Agência New Content foi Diretora de revistas e projetos
online para Telhanorte, TAM, Delboni, Livraria Cultura e Volkswagen. Desenvolveu projeto de marketing e redes sociais para o hotel Maksoud Plaza e assinou o styling das Cantoras Maria RIta e Luisa Sonza. Fez também o figurino de programas como Fábrica de Casamento e Bake Off Kids.
Renata Alves (BH) é formada em jornalismo e pós graduada em moda, há quinze anos está envolvida com o mercado da economia criativa de Belo Horizonte. Com o escritório que leva seu nome, foi a assessora com mais desfiles no último Minas Trend.
A linha que divide a vida pessoal da profissional é tenue. Vive e trabalha em meio a moda, arte e gastronomia, fazendo tudo da forma que mais preza, com atenção ao novo, carinho pelos detalhes e autenticidade. Aplica no dia a dia o mesmo que entrega aos clientes, serviço de alta qualidade, em sintonia com o que é contemporâneo e com o propósito de conectar.
Minhas passagens por SP estão cada vez mais gostosas, literalmente. Minha última vez por lá foi memorável, tanto por conta do desfile lindo que fizemos no São Paulo Fashion Week, quanto pelos sabores que agora morro de saudade.
Desta vez, tentei variar um pouco os restaurantes e foi surpresa boa atrás de outra. Adega Santiago, Kintaro, Tuju, Firin Salonu, Peixaria Mitsugi… e o Capivara.
Este último entrou para a seleta lista dos que faça chuva ou sol, vou bater cartão toda vez que estiver por lá (o Komah também, mas esse já é velho conhecido!).
Ambinte zero afetação e comida DIVINA.
O espaço é bem botecão, para beber tem uma opção de vinho e cerveja Heineken e as poucas opções de prato ficam numa placa na parede. Confesso que uma cerveja boa fez falta, mas só até a primeira garfada, depois você nem liga para o que está bebendo.
Os pratos variam sempre e quando fui comi o melhor escabeche da vida, além de uma tainha crua com ovas e um polvo maravilhoso. Encerramos em grande estilo com um prato de queijos com compota de beterraba.
Sentamos na bancada que dá para cozinha, que é aberta, sempre meu lugar preferido. Indico fazer o mesmo e ficar acompanhando a mágica acontecer.
R. Dr. Ribeiro de Almeida, 157 - Barra Funda